sábado, 31 de março de 2012

Discador InteligWeb 2.70

Já pensou como seria bacana poder ganhar prêmios só por acessar a internet? Com certeza não seria algo muito viável, afinal você, que passa horas na internet todos os dias, acabaria lucrando tanto que com certeza poderia causar à falência de alguma loja.

Mas é aí que as pessoas enganam-se. Existem sim serviços gratuitos que pagam para que seus utilizem os utilizem. Quanto mais vezes ele for/permanecer acessado, mais você ganha. Embora a maioria destes serviços seja de sites extrangeiros, no Brasil já existem sites com a mesma proposta. Um deles é o InteligWeb e seu Discador InteligWeb

Quanto mais tempo ficar conectado, mais você ganha Piiis! que valem como dinheiro para trocar por mais de 1 milhão de produtos nos parceiros do Ganhe Piii!. Além disso você tem 1 GB para usar como quiser em seu HD Virtual, E-mail, Fotoblog e Álbum de Fotos.

Ao ser instalado em seu computador, ele irá configurar e otimizar automaticamente sua conexão gratuita à Internet. Quando você quiser entrar na Internet é só utilizar o discador para conectar-se rapidamente a uma linha livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário